Política de Frete e pagamento

Os produtos adquiridos serão enviados a exclusivo critério da P.Puel, sempre priorizando melhor taxa de entrega e melhor prazo/período.

Poderá utilizar-se para tanto dos serviços dos Correios, empresa terceirizada, empresas de apps, aplicativos e outros.

O cliente poderá optar por retirar o pedido em nossa loja física, sendo ele o responsável para agendar a retirada e o melhor prazo juntamente com a equipe da loja.

Eventualmente, nós também iremos acompanhar e atualizar o status do pedido e as diretrizes para a retirada, mas isentando-se do cumprimento de prazos que fiquem impossibilitados de serem cumpridos quando houver dificuldade na comunicação com o cliente e o mesmo não fizer o contato com a loja.

Compras realizadas no site que, por algum motivo, seja por dados incorretos, falta de informação necessária ou qualquer outro preenchimento de responsabilidade do cliente, mas não limitando-se a; poderão ser canceladas e o reembolso ficará a livre critério da empresa, podendo ser via créditos para compras na loja online.

As formas de pagamento on-line aceitas são: cartão de crédito (verificar condição de parcelamento no ato da compra), cartão de débito, transferencia bancária e boleto bancário.

Os produtos apresentados na loja online podem ter meios de pagamento, condições de pagamento, promoções e valores diferenciados da nossa loja física.

Os cupons promocionais da loja são válidos apenas para compras no site e não na loja física, pois precisam ser aplicados na plataforma para validar a promoção. Dúvidas, acesse aqui.